• Carregando...

A Turbo Sports, empresa que já trouxe o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero para o Palestra Itália, está tentando a contratação do atacante Fred, do Lyon (França), para colocá-lo no Palmeiras.

A informação é do advogado da Turbo, Régis Villas Bôas Villela, e foi confirmada por duas pessoas ligadas à diretoria do clube. "Sabemos que o contrato do Fred com o Lyon termina em junho, mas a nossa ideia é pagar alguma coisa agora para que ele viesse disputar o Campeonato Paulista", declarou Villela.

O assunto surgiu há duas semanas, quando Armero veio a São Paulo assinar contrato com o Palmeiras. Villela informou ao gerente de futebol Toninho Cecílio a intenção da Turbo de repatriar Fred. O dirigente se interessou, mas ressaltou receio com o salário alto do jogador.

A Turbo aposta na vontade que Fred tem de voltar ao Brasil para fechar o negócio. "Ele quer voltar à seleção e o Palmeiras seria melhor vitrine que o Lyon". Vilella ressaltou: "Fred só vem para o Palmeiras se o Kléber não for contratado". O empresário teme que, com a concorrência de Gladiador e Keirrison, Fred fique sem vaga no ataque.

O Palmeiras ainda tem esperança que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, libere Kléber. Mas com Fred na manga, já não precisaria sair por aí cometendo "loucuras".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]