• Carregando...

A Uefa decidiu nesta quinta-feira (22) excluir o Mallorca da próxima edição da Liga Europa devido às dívidas acumuladas, estimadas em até R$ 160 milhões. Em seu site oficial, o clube espanhol confirmou ter sido comunicado pela entidade que comanda o futebol do continente.

Em nota publicada em sua página na internet, o Mallorca afirmou que a Uefa não apresentou argumentos jurídicos que justificassem a exclusão e que se contradisse, já que em maio havia admitido o clube na Liga Europa. No entanto, sabe-se que o principal motivo seria as dívidas com a Fazenda.

"O clube estudará os passos jurídicos a serem seguidos depois que receber a resolução em sua totalidade. O Mallorca lamenta profundamente a decepção que esta decisão (difícil de entender e sem argumentos) da Uefa provocará em nossos torcedores", destacou o clube num trecho da nota.

Caso realmente seja impedido de disputar a competição, a vaga deve ficar com o Villarreal, que diante da possibilidade da exclusão do Mallorca, entrou com o pedido para ser inscrito. O outro espanhol que disputará a Liga Europa será o Getafe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]