• Carregando...

Por nocaute ainda no primeiro round, o brasileiro Vitor Belfort venceu o norte-americano Dan Henderson, no UFC Goiânia. O duelo foi pelos meio-pesados, mas Belfort ganhou, com o triunfo, o direito de disputar o cinturão dos pesos médios – contra o vencedor de Chris Weidmand x Anderson Silva, de 28/12, em Las Vegas.

Stock Car

Thiago Camilo, da Ipiranga-RCM, venceu a etapa de Brasília, penúltima da temporada 2013 da Stock Car, e assumiu a liderança do campeonato. Ele foi a 185 pontos, quatro à frente de Daniel Serra. Ricardo Maurício tem 178. A última corrida será em Interlagos, dia 15/12, com pontuação dobrada.

MotoGP

O piloto espanhol Marc Márquez (Honda), de 20 anos, se tornou o mais jovem campeão da MotoGP. Estreante, Márquez terminou a prova de ontem, em Valencia, em terceiro. O primeiro colocado foi seu compatriota Jorge Lorenzo (Yamaha), que defendia o título. Dani Pedrosa foi o segundo.

Natação

O Brasil conquistou duas medalhas no último dia da etapa de Tóquio, a sétima das oito previstas, da Copa do Mundo de Natação em piscina curta (25 m). A equipe do revezamento 4x50 m livre misto faturou a prata, enquanto Guilherme Guido ficou com o bronze nos 50 m costas. Nicholas Santos, Fernando Silva, Larissa Oliveira e Graciele Herrman terminaram a prova atrás apenas da Austrália. Guido perdeu para Eugene Godsoe (EUA) e Robert Hurley (Austrália).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]