• Carregando...

Lúcio Flávio começou na Vila Capanema e passou por Internacional, São Paulo, Coritiba, Atlético-MG, São Caetano e Al Ahly (Egito) antes de encontrar abrigo e fazer sucesso em General Severiano. Armador à moda antiga, daqueles que gostam de cadenciar o jogo e fazem da bola parada o seu cartão de visitas, Lúcio Flávio é o destaque de um Botafogo marcado pela inconstância. Tanto que deve ser um dos poucos a se salvar após a frustrante derrota por 4 a 2 para o River Plate, em Buenos Aires, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana – o revés tirou o Alvinegro da competição internacional, resultando na saída do técnico Cuca.

Sobrinho do ex-jogador Ney Santos, zagueiro com passagem pelo Paraná na década de 90, o meio-campista é figurinha carimbada nas peladas de fim de ano promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Curitiba. "Vivo um momento especial no Botafogo e tenho certeza de que Deus está guardando algo muito bom para mim", diz ele, autor de cinco gols no Brasileiro e três na Sul-Americana.

Quem é ele?

Nome: Lúcio Flávio dos SantosIdade: 28 anos (3/2/1979)Local de nascimento: Curitiba (PR)Altura: 1,75 mPeso: 69 kgJogos: 26Gols: 5No Paraná: defendeu o Paraná de 97 a 99 e em 2001; e o Coritiba em 2002.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]