Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Handebol

Unopar/Londrina encara Pinheiros na decisão da Liga por tri e vingança

Time paranaense inicia nesta quinta-feira a busca por mais um título, ainda com a derrota para os paulistas em 2007 na memória

O time da Unopar/Londrina começa nesta quinta-feira, às 21h, a luta pelo tricampeonato da Liga Nacional de Handebol. O adversário será o Pinheiros-SP, equipe de melhor campanha na primeira fase. Como em 2007, londrinenses e paulistas chegaram à decisão e, ao contrário daquela oportunidade, o time do Paraná agora quer "vingança" e o caneco, pela terceira vez em sua história e pelo segundo ano consecutivo.

"Agora contra o Pinheiros não há um favorito, pois ambas as equipes fizeram uma excelente campanha durante o campeonato, têm bons jogadores que podem fazer diferença e vão jogar em seus estádios com a sua torcida", limitou-se a dizer o técnico da Unopar, Giancarlos Ramirez, evitando ainda fazer previsões.

A primeira partida acontece no Ginásio Moringão, em Londrina. O jogo de volta será em São Paulo no dia 3 de dezembro. Ambos terão transmissão da ESPN.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.