• Carregando...

A Unopar/Londrina conquistou mais um ponto na Liga Nacional de Handebol. Depois de vencer o Blumenau-SC fora de casa, o time paranaense fez a sua primeira partida em casa, no Ginásio Moringão, e ficou no empate de 26 a 26 com o São Caetano-SP. O jogo foi bastante equilibrado e os paulistas fecharam o primeiro tempo vencendo por 14 a 10, liderados por Sidney Costa, artilheiro da noite com nove gols. Porém, a Unopar reagiu no segundo tempo e assegurou o empate.

O resultado deixou o time de Londrina na terceira colocação após dois jogos, com três pontos ganhos. Neste sábado, às 19h, a Unopar recebe a forte equipe da Metodista-SP, em uma partida que promete muito equilíbrio e fortes emoções.

"Acredito que pelos últimos resultados das duas equipes, o confronto será mais disputado. Todos vão entrar com mais vontade para sair com a vitória. Estamos ansiosos para essa partida, os times se conhecem bem, já nos enfrentamos nesse ano, com uma vitória para cada um", comentou o pivô Alê, em entrevista ao site oficial da Liga.

Com dois jogos a mais do que a Unopar, o time de Blumenau lidera com quatro pontos, com o São Caetano vindo a seguir com três, mesma pontuação dos paranaenses. Com apenas um jogo até o momento, o atual campeão Pinheiros-SP tem dois pontos, enquanto Metodista e São Carlos-SP não somaram nenhum ponto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]