• Carregando...
Abreu: "Humildemente e com o nível de jogadores que temos, temos tido desempenhos coletivos melhores" | Miguel Rojo / AFP
Abreu: "Humildemente e com o nível de jogadores que temos, temos tido desempenhos coletivos melhores"| Foto: Miguel Rojo / AFP

A seleção uruguaia tem um jogo coletivo melhor que a Argentina, equipe que enfrentará no fim de semana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, disse na quarta-feira o atacante da "celeste" Sebastián Abreu.

"Humildemente e com o nível de jogadores que temos, temos tido desempenhos coletivos melhores", disse Abreu a jornalistas antes do jogo de sábado em Buenos Aires.

"Eles tem tido desempenhos individuais esporádicos mas ante posicionamentos defensivos e de pressão forte...não conseguiram funcionar bem", completou o atacante do time argentino River Plate.

A Argentina está em terceiro lugar no torneio classificatório com 13 pontos, enquanto o Uruguai é o quinto, com 12.

Após a partida de sábado, a seleção "celeste" visitará a Bolívia na terça-feira, em La Paz, enquanto a Argentina pega o Chile, um dia depois, em Santiago.

A equipe argentina, junto com seu técnico Alfio Basile, tem enfrentado duras críticas porque o time não consegue vencer há cinco jogos.

"Na seleção, além da individualidade, é preciso do coletivo e no coletivo o Uruguai está muito bem. Por isso me parece que neste aspecto estamos melhor, não digo que estamos excelentes, mas estamos, me parece, melhor que eles", afirmou Abreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]