• Carregando...

A cada declaração, o campeão olímpico e recordista mundial nos 100m, nos 200m rasos e no revezamento 4x100m, Usain Bolt, se supera e prova ser tão rápido com a língua quanto com os pés.

Desta vez, o alvo do velocista jamaicano foi o inglês Dwain Chambers, que, no mês passado, bateu o recorde europeu nos 60m rasos e conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu Indoor, em Turim, na Itália, após cumprir dois anos de suspensão por ter sido flagrado em um exame antidoping.

Após a conquista, Chambers afirmou ter condições de ser tão rápido quanto Bolt, que, com a língua afiada de sempre, disse não ter se impressionado com o desempenho do campeão britânico e respondeu em tom de ironia, em entrevista ao tablóide britânico "Daily Mail".

"Indoor e pistas são totalmente diferentes. Eu não estou preocupado com o que as pessoas fazem no indoor. Eu sou o homem mais rápido do mundo e eu sei que isso significa que eu devo ganhar todas as corridas. Se eu treinar e estiver em forma, não há com o que me preocupar. Se eu competir, eu ganho. As pessoas podem falar o quiserem. Vamos ver o que acontecerá quando corrermos juntos. Eu não tenho que me preocupar com ninguém", afirmou o falastrão mais rápido do planeta.

Recentemente, o velocista jamaicano Asafa Powell revelou estar treinando pesado para tentar retomar o posto de recordista dos 100m rasos e fazer frente a seu compatriota, Usain Bolt.

Provocações à parte, o encontro nas pistas deve acontecer no Mundial de Atletismo de Berlim, que será disputado em agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]