• Carregando...

Além da vitória de 3 a 1 sobre o São Caetano, o técnico do Atlético-PR Osvaldo Alvarez, o Vadão, assegurou após a partida que a regularidade tática e técnica da equipe durante todo o jogo foi fundamental para mais um triunfo dentro da Arena da Baixada. "Jogar os 90 minutos da mesma forma foi o que mais me agradou. O São Caetano até conseguiu dominar em alguns momentos, mas não conseguiu penetrar na nossa defesa, e isso foi o mais importante", comentou Vadão.

Entre os jogadores, o mais assediado, como não poderia deixar de ser, foi atacante Marcos Aurélio, destaque do jogo não só pelos dois gols, mas também pela boa movimentação no ataque rubro-negro. "A gente sempre entra determinado para fazer os gols e vencer as partidas. Estamos aqui para ajudar o time", complementou o atacante.

Questionado sobre ser agora o artilheiro do Furacão no Brasileirão, a humildade do pequenino avante falou mais alto. "Ainda não estou satisfeito, eu quero mais".

Do lado dos visitantes, poucos quiseram falar. Um deles foi o ex-atleticano Gustavo, que não se mostrou surpresa com a derrota. "Sabíamos que se déssemos o contra-ataque para o Atlético, ele podia ser mortal. E assim aconteceu", desabafou.

O técnico do Azulão Hélio dos Anjos, expulso durante o jogo pelo árbitro catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra, fez uma análise bastante crítica da partida. "Até o segundo gol o jogo estava igual, dentro da normalidade em se tratando de enfrentar o Atlético na Baixada. Mas dali em diante nós demos gás para o Atlético voltar forte para o segundo tempo. Até nos postamos bem na etapa complementar, mas a perda do Mádson nos custou caro", analisou.

O treinador também teceu comentários a respeito das suas alterações. "Na derrota, o erro foi meu até, porque a mudança que eu fiz (entrada de Marabá) não surtiu nenhum efeito. Na verdade, nenhuma das três alterações funcionou", lamentou.

Furacão atropela Azulão em tarde de Marcos Aurélio

Confira os principais lances da partida na Gpol

Algumas imagens da vitória atleticana frente ao Azulão podem ser vistas aqui

Veja os outros resultados da rodada do Brasileirão

Saiba como está a classificação do Campeonato Brasileiro 2006

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]