• Carregando...
Love elogia novo treinador: "Está sendo maravilhoso trabalhar com Zico" | Damien Meyer / AFP - Arquivo
Love elogia novo treinador: "Está sendo maravilhoso trabalhar com Zico"| Foto: Damien Meyer / AFP - Arquivo

O técnico Zico contou com ajuda brasileira para estrear com vitória no comando do CSKA. O atacante Vagner Love marcou duas vezes e o time russo venceu o Maccabi Netanya por 4 a 1 nesta quinta-feira, de virada, em amistoso realizado em Israel.

Love fez os dois primeiros gols do CSKA contra o Maccabi Netanya, clube da Primeira Divisão de Israel e que é treinado pelo alemão Lotthar Mathaus. Ryzhov e Semberas completaram a goleada.

"Está sendo maravilhoso trabalhar com Zico, uma experiência muito boa. Já aprendi muita coisa nesses poucos dias e tenho certeza que ainda vou aprender muito mais. Para um primeiro teste foi bom. Aos poucos estamos ganhando condições físicas e técnicas e a tendência é só melhorar", disse Love após a partida.

O meia Daniel Carvalho, que foi emprestado ao Internacional no ano passado, começou no banco e entrou em campo pelo CSKA no segundo tempo.

O primeiro jogo oficial de Zico com o CSKA será no dia 18 de fevereiro contra o Aston Villa, pela Copa da Uefa. "Acho que no jogo contra Aston Villa estaremos em plena forma e teremos total chance de vencer o jogo, mas sabemos que será um confronto muito difícil", completou o ex-palmeirense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]