• Carregando...

Com gol do brasileiro Jonas, o Valencia derrotou o Getafe por 4 a 2, nesta sexta-feira, em casa, pela 17.ª rodada, e subiu na tabela do Campeonato Espanhol. A equipe anfitriã, que contou com um início de jogo fulminante, chegou aos 24 pontos, na nona colocação, depois de ter começado o dia em 11.º.

Também com 24 pontos está o Getafe, que acabou ultrapassado pelo adversário desta sexta e está em décimo. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Rayo Vallecano, fora de casa, no dia 7 de janeiro. Já o Valencia terá pela frente o Granada, dois dias antes.

Nesta sexta, o time da casa começou avassalador e abriu 2 a 0 antes dos 10 minutos de jogo. O primeiro gol foi marcado por Soldado, que, a um minuto, aproveitou ótimo cruzamento de Feghouli para finalizar. Aos 7, foi a vez de Jonas receber bom passe de Pereira para fazer o seu.

Com a mesma velocidade que abriu 2 a 0, o Valencia permitiu que o Getafe assustasse e, aos 12 minutos, Álvaro recebeu lindo passe de Xavi Torres para marcar. O gol finalmente diminuiu o ritmo da partida e o terceiro gol dos anfitriões só saiu aos 30 minutos, com Ricardo Costa.

O Getafe voltou a assustar no segundo tempo. Aos 15 minutos, Alexis escorou cruzamento de Barrada para marcar o segundo da equipe. Quando os visitantes iam para cima, Nelson Valdez, aos 48 minutos, marcou e selou o resultado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]