• Carregando...

O diretor de futebol do Atlético Paranaense, Valmor Zimermann, deu entrevista à rádio Banda B nesta quarta-feira (8) contando que algumas negociações tendem a estar concluídas na quinta-feira ou na sexta-feira.

"A gente está processando negociações. Eu, o Ocimar [Bolicenho] e o Ademir [Adur] estamos adiantando, mas não temos nada concluído. Amanhã [quinta] ou depois [sexta] deverá ter mais algo. A gente tem negociações em várias posições, duas ou três estão em andamento. Temos para uma mesma posição até dois negócios, para caso um deles não der certo", explicou Valmor Zimermann.

O dirigente, que foi parte da Retaguarda Atleticana na década de 1980, apontou as principais dificuldades nos negócios em curso para reforçar a equipe. "Dificuldades são normais. Hoje temos de falar com jogador, clube, procurador. Sem falar em dinheiro, o valor de custo das transações", disse.

Zimermann explicou como está a situação das possíveis vendas de Rhodolfo e Chico. "Existe possibilidade de outra proposta pelo Rhodolfo. Quem trata disso é o presidente. Estamos tratando de trazer quem precisa. A questão do Chico é que o contrato dele termina no meio do ano. Que eu saiba não tem proposta do Palmeiras para o Chico", revelou.

Por outro lado, a renovação do empréstimo de Wagner Diniz está perto de uma conclusão. "O presidente tratou ontem [terça-feira] com o Juvenal Juvêncio [presidente do São Paulo] e está apalavrada, sem depender de outros negócios", afirmou Zimermann.

O diretor reafirmou que não pretende ficar no clube após o final do ano. "A princípio, minha vontade é não ficar. Ainda vou conversar sobre isso com o presidente. Fiquei muitos anos no atlético e tenho ambições de vida de fazer algumas coisas para mim", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]