• Carregando...
 | Alexandre Loureiro / VIPCOMM
| Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM

O Vasco decepcionou a sua torcida, neste sábado (28), em São Januário: voltou a jogar mal e não saiu de um empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. Com isso, deixou de se aproximar do G4 (grupo dos quatro primeiros colocados) no Campeonato Brasileiro. Possui agora 23 pontos, dois a menos que o time mineiro, que atuou melhor, mas que não soube transformar sua superioridade em gols.

O Cruzeiro esteve mais próximo de abrir o placar, porém pecou na finalização, no último passe ou esbarrou no goleiro Fernando Prass. Quando o meia Felipe saiu machucado, aos 35 minutos, o torcedor vascaíno, provavelmente, pensou no pior. O cenário não era agradável. O time não vinha jogando nada.

Entrou em cena, então, o meia-atacante Zé Roberto. Após belo passe de Carlos Alberto, ele driblou o goleiro Fábio e perdeu o gol. Concluiu para fora. A torcida lamentou. Ele também. Mas não abaixou a cabeça. No lance seguinte, minutos depois, quase no fim da primeira etapa, acertou um belo chute no ângulo de longa distância: 1 a 0 para o clube carioca.

E não é que o Cruzeiro, já nos acréscimos, empatou a partida, com o atacante Thiago Ribeiro, mostrando que estava vivo? "É ter tranquilidade, voltar melhor e buscar a vitória", declarou o apoiador Carlos Alberto, no intervalo, irritado com o gol sofrido aos 48 minutos.

O Vasco nem pode reclamar tanto do empate. Não atuou bem e viu o Cruzeiro desperdiçar pelo menos duas chances claras. É verdade que o zagueiro Fernando, do time carioca, desperdiçou uma oportunidade incrível já nos acréscimos. "Faltou caprichar. Chances criamos", disse o volante Henrique, do clube mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]