• Carregando...

Mais uma vez, o Vasco provou que é o time da virada. A equipe começou perdendo para o Iraty, na tarde deste sábado, em São Januário, mas conseguiu marcar dois gols e venceu por 5 a 1, classificando-se para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Na próxima fase, a equipe cruz-maltina enfrentará o Criciúma, que eliminou o São Caetano. A partida de ida está marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Valdiram é artilheiro

O primeiro tempo começou com o Vasco atacando o Iraty, mas a falta de objetividade de Ramon e Edílson atrapalhava. Nos contra-ataques, o time paranaense assustou e numa dessas jogadas conseguiu marcar o primeiro gol. Aos 22 minutos, Renaldo avançou pela direita e cruzou para área. André subiu sem marcação e cabeceou para abrir o placar.

Mas a vantagem durou pouco tempo. Sete minutos depois, Morais chutou forte, da entrada da área, a bola bateu em Renaldo e enganou o goleiro Válter. Depois dos gols, a qualidade técnica do jogo caiu e as equipes não criaram boas oportunidades.

O melhor do jogo estava guardado para o segundo tempo. O atacante Valdiram resolveu aparecer e foi decisivo para a classificação vascaína. Aos 10, ele aproveitou lançamento de Morais, driblou o zagueiro e chutou para o fundo da rede. Com a virada, o time passou a valorizar a posse de bola e o terceiro gol era questão de tempo, já que o Iraty estava entregue.

Aos 29, Edílson tocou de calcanhar para Valdiram, que chutou rasteiro para marcar ampliar. Aos 37, Valdiram fez o seu terceiro gol na partida, o sexto na Copa do Brasil e assumiu a artilharia isolada na competição. Nos acréscimos, aos 46, Edílson marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco chutando forte, sem defesa para o goleiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]