• Carregando...
Montagem com as camisas de Coritiba, Londrina, Paraná e Foz, representantes  do estado na primeira fase da Copa do Brasil 2019. | /
Montagem com as camisas de Coritiba, Londrina, Paraná e Foz, representantes do estado na primeira fase da Copa do Brasil 2019.| Foto: /

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na noite desta quinta-feira (13) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2019.

O Coritiba enfrentará o URT-MG, fora de casa. O Paraná visita o Itabaiana, do Sergipe. Já o Londrina pega o Americano-RJ, também fora de casa, enquanto o Foz do Iguaçu recebe o Boa Esporte-MG, em Foz.

Destaque para o possível enfrentamento entre Tricolor e Tubarão já na segunda fase da competição, caso ambas as equipes vençam seus triunfos na fase inicial.

TABELA: Veja como ficaram todos os confrontos da Copa do Brasil 2018

Vale lembrar que as duas primeiras fases da Copa do Brasil acontecem em jogo único, sendo que as equipes visitantes jogam pelo empate.

O Athletico, por sua vez, já está automaticamente classificado para as oitavas de final da competição por disputar a Libertadores de 2019.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]