• Carregando...
 | Stoyan Nenov/ Reuters
| Foto: Stoyan Nenov/ Reuters

O canadense François-Louis Tremblay (117), o britânico Jon Eley (131), o norte-americano Simon Jeff (197) e o sul-coreano Sung Si-bak (169) completam a curva na prova de 500 metros da etapa de Sófia, na Bulgária, da Copa do Mundo de patinação em velocidade. A vitória ficou com Tremblay, que ajudou o Canadá a ficar na segunda posição no geral entre os homens, com 4.376 pontos. A Coreia do Sul ficou em primeiro, com 6.674, e o Estados Unidos em terceiro, com 2.613. No feminino, China em primeiro (4.896), Canadá em segundo (4.061) e Coreia do Sul em terceiro (3.785). (Foto 1)

Brasileiros ficam em 5.o na França (Foto 2)

Na primeira competição do ano em que buscaram pontos para o ranking da (FIJ) Federação Internacional de Judô, os brasileiros inscritos não tiveram participação de destaque. No Grand Slam de Paris, disputado no fim de semana, os melhores brasileiros foram Sarah Menezes e Daniela Polzin, na categoria ligeiro (-48 kg), e Luciano Correa, na meio-pesado (-100 kg). Todos ficaram em quinto lugar. Com o resultado, somaram 60 pontos no ranking. Na foto, a polonesa Ursula Sadkowska ataca a cubana Idalis Ortiz Boucurt, em duelo válido pela categoria pesado (+ 78 kg).

Nem deu para suar (Foto 3)

Em um jogo mais tranquilo do que se esperava, marcado pela estreia de Virna (16), o Rexona/Ades bateu na noite de sábado o Finasa/Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/19 e 25/23, e conquistou o terceiro turno da Superliga Feminina de Vôlei. A partida decisiva aconteceu no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Com o triunfo, a equipe carioca, atual tricampeã nacional, mantém a hegemonia na competição, pois conquistou os três turnos e lidera a classificação geral com 38 pontos – 18 vitórias e duas derrotas. Já o Finasa segue na 2ª posição, com 34 pontos – 15 triunfos e quatro resultados negativos. O quarto turno começa quarta-feira.

Aquecimento para Caiobá (Foto 4)

O esforço físico no Mundialito de Fast Triathlon, dia 1º, cobrou a conta do paranaense Juraci Moreira. Ontem, ele ficou em quinto lugar no 18º Triathlon Internacional de Santos. A prova foi vencida pelo paulista Reinaldo Colucci. No feminino, a ganhadora foi Carla Moreno. "Cansei. A gente sempre quer vencer, mas estou contente em subir ao pódio. Na semana passada deu tudo certo no Fast e hoje (ontem) estava cansado. Não dá para vencer sempre", justificou Juraci, que no próximo domingo disputará o Sesc Triathlon Caiobá, no litoral paranaense. "Será no meu estado e é uma das principais provas do ano para mim. Corri já pensando nessa prova. No finalzinho da corrida vi que não seria alcançado pelo sexto colocado e soltei mais, tudo para estar bem no outro domingo", comentou.

Denver dá vexame histórico (Foto 5)

A expressão dos jogadores, entre eles o brasileiro Nene Hilário (à esq.), revela: foi um completo fracasso. Com atuação apagada de todos os seus jogadores, o Denver Nuggets sofreu, na rodada de sábado, a sua pior derrota na atual temporada da NBA. Jogando fora de casa, perdeu por 114 a 70 para o New Jersey Nets. O melhor atleta em quadra do Denver Nuggets foi Carmelo Anthony, que, mesmo assim, conseguiu apenas 15 pontos. O brasileiro Nenê, por sua vez, terminou a partida com nove pontos e sete rebotes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]