• Carregando...
Fila para comprar ingressos para o Atletiba foi maior nessa sexta-feira no Couto Pereira às 10 horas. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Fila para comprar ingressos para o Atletiba foi maior nessa sexta-feira no Couto Pereira às 10 horas.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Apesar de uma fila maior, até a esquina da Rua Mauá, às 10h, quando as bilheterias do Couto Pereira foram abertas, a venda de ingressos para o Atletiba está tranquila e sem muita espera dos torcedores. Perto do meio-dia, cerca de 20 pessoas estavam no local e esperavam em média 15 minutos para adquirirem as suas entradas.

A grande maioria estava em busca dos ingressos promocionais para a Curva da Mauá, ao custo de R$ 30. No entanto, a tendência é de que mesmo as entradas promocionais não sejam todas vendidas nessa sexta-feira (20). O clube não informou qual é porcentagem da promoção entre os 36 mil ingressos destinados à torcida coxa e nem o quanto foi vendido.

Um dos torcedores que esperavam na fila era o auxiliar de produção Alessandro Rodrigues, 30 anos. Ele viu pela internet a fila maior no início da venda e decidiu não esperar muito. "A última vez, contra o Bahia [na última rodada do Brasileiro], eu deixei para comprar na última hora e não tinha", lembra.

Tanto Rodrigues como outros torcedores na fila aprovaram a união entre a diretoria dos dois clubes, que prega um crescimento do futebol paranaense e o fim da violência. "Só fortalece o futebol. A rivalidade tem que deixar para a torcida, mas sem violência. Para chegar ao topo tem que se unir", resumiu o analista de logística Ângelo Murilo Adamante, 33 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]