• Carregando...
Vialle espera apoio irrestrito do torcedor coxa-branca e uma vitória que impeça a queda para a Série B | Jonathan Campos / Agência Gazeta do Povo
Vialle espera apoio irrestrito do torcedor coxa-branca e uma vitória que impeça a queda para a Série B| Foto: Jonathan Campos / Agência Gazeta do Povo

Além da torcida, que esgotou todos os ingressos nesta quinta-feira, outros no Coritiba acreditam seriamente na permanência do time na Série A em 2010. Um deles é o diretor de futebol alviverde João Carlos Vialle. Na opinião do dirigente, o apoio do torcedor e o trabalho que está sendo feito no CT da Graciosa irão desembocar, obrigatoriamente, em um resultado que contemple o desejo coxa-branca de seguir na elite nacional.

"Eu tenho convicção de que o Coritiba não cai. Só dependemos das nossas forças e contaremos com o apoio da nossa torcida no domingo. Não tenho a menor dúvida disso, mas sabe como é, o futebol é uma caixinha se surpresas, não dá para prever o que irá acontecer", disse Vialle. O diretor do Verdão negou que esteja sendo feito um trabalho diferenciado nos últimos dias, o qual teria sido alterado após as derrotas para Santos e Cruzeiro.

"Já tínhamos um planejamento há 15 dias, independente dos últimos resultados", limitou-se a dizer o dirigente. O único pedido que Vialle faz ao torcedor é o de apoio irrestrito enquanto a bola estiver rolando no Couto Pereira no próximo domingo, contra o Fluminense.

"Queremos que o torcedor apóie o nosso time durante os 90 minutos, é até desnecessário dizer, mas nós falamos. Queremos que eles gritem, que vaiem o Fluminense. Vale tudo para evitarmos qualquer infelicidade", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]