• Carregando...

O caso envolvendo a renovação de contrato antecipada entre Coritiba e o jogador Marlos está ganhando o status de "novela". O novo capítulo, que seria o grande ponto de divergência entre os envolvidos, diz respeito aos direitos federativos do atleta, já que a questão salarial e o prazo do novo contrato já estariam acertados.

O procurados de Marlos, Sergio Prestes, garante - e diz poder provar – que o jogador possui 30% dos seus direitos federativos. "Claro que temos os 30% e tenho o documento que prova isso", disse à Gazeta do Povo Online. O problema é que segundo o coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, o clube detém 100% dos direitos sobre o futebol de Marlos.

"Tentei achar o documento que eles dizem ter que fala sobre os 30% que seriam deles, mas não achei. Inclusive pedi ao advogado do jogador que me traga uma cópia dessa documentação, pois cheguei ao clube em 15 de dezembro e revirei tudo aqui e não achei isso. O jogador é 100% do Coritiba. Se existe alguma coisa, que me provem. Se tem algum documento, alguém assinou. Quero ver o documento para que possamos honrá-lo", ironizou Vialle.

A negativa de Vialle provocou risos no procurador Sergio Prestes. "Isso não me surpreende. Se o clube não lembra o que faz com seus contratos, não posso fazer nada. Eu não recebi nenhuma resposta oficial do clube em relação a minha última proposta, portanto não posso falar sobre isso. Ainda estou esperando um posicionamento".

Vialle garante que "aceitou" a proposta feita pelos representantes de Marlos, mas explicou. "O Coritiba aceitou a proposta salarial sem problemas. Mas não vamos mexer, em hipótese alguma, nos direitos federativos. Se ele tem os 30% que dizem que tem, vai continuar assim. Se não tem, podemos até conceder 30% pra resolvermos logo essa situação", explicou. "Hoje falei com ele no CT e ele me disse que a proposta é ótima para ele. Ainda não sei a resposta oficialmente, mas o Marlos já está sabendo. Não tenho pressa. Semana que vem decidimos isso", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]