• Carregando...

Logo após a vitória do Paraná sobre o Cobreloa, os jogadores do Tricolor mostravam muito cansaço, e não poupavam elogios ao trabalho feito pelo técnico Zetti e a união do grupo de 31 atletas. O atacante Josiel, autor do segundo gol, não poupou elogios aos companheiros. "Agradeço a Deus por estar me iluminando, agradeço a esse grupo que é bom para se trabalhar. Não me importo de ficar no banco, temos que respeitar todos os atletas, só estou aproveitando as oportunidades que o professor me dá para tentar corresponder dentro de campo", comentou.

O atacante ainda conseguiu, ofegante, fazer uma rápida análise do jogo. "Estávamos cansados no final, mas eu estou feliz, com a minha agilidade e rapidez eu consegui fazer o segundo e dar mais tranqüilidade para a equipe". O outro matador da partida, o avante Henrique, também foi coeso na sua análise. "O importante é que saímos vitoriosos, lutando contra esse tempo quente".

Quem correu muito e já estava com câimbras nos dez minutos finais foi o lateral-direito André Luiz, que se emocionou. "A altitude aqui é muito difícil, a gente tentava puxar o ar e ele não vinha. Só quem estava dentro de campo sabe como foi. Agora vamos pra Curitiba para coroar essa classificação", assegurou.

Entre os dirigentes paranistas, Durval de Lara Ribeiro, o Vavá, não se conteve. "O Paraná está mostrando sua força não só no Nacional, mas em solo internacional agora. Vamos pensar no Coritiba, para depois consolidar a nossa classificação na Libertadores", avaliou.

Confira os principais lances do triunfo tricolor no Chile

Veja algumas imagens da vitória do Paraná pelas lentes do repórter fotográfico Antônio Costa

Zetti destaca garra, obediência e atitude dos jogadores

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]