• Carregando...

Na opinião do técnico Zetti, do Paraná, a vitória sobre o Cobreloa representa o fruto de um trabalho ainda embrionário no clube, mas que demonstra muita união em torno de um objetivo. As individualidades de Henrique e Josiel não foram esquecidas. "Nós sofremos com a altitude. Os jogadores sofreram muito dentro de campo, com a falta de oxigênio. Mas valeu a técnica de alguns jogadores dentro de campo", comentou.

O treinador não esqueceu de mencionar o porquê da escalação de Henrique e não de Josiel no 1.º tempo, tema bastante debatido pela imprensa. "Fui muito questionando pela imprensa (sobre ter de escalar Josiel desde o começo). Mas isso prova o conhecimento do grupo, e essa vitória é uma vantagem. Agora temos que trabalhar, estudar o adversário para conseguirmos a classificação", explicou Zetti.

Outro fator importante para a vitória tricolor foi, na opinião do técnico, a postura tática. "Cobrei muito o posicionamento, eles não se perderam em campo, principalmente o trio de zaga – Daniel Marques, Aderaldo e Neguette – e o Beto e Goiano. Foi o que nós colocamos, a postura do time foi muito boa, houve muita obediência tática".

Para Zetti, agora é hora de pensar no Coritiba, adversário do próximo domingo pelo Campeonato Paranaense, para então voltar a pensar no Cobreloa. "Agora para o segundo jogo, vamos com calma, primeira vamos pensar no Estadual, no clássico contra o Coritiba, para depois estudar o Cobreloa", finalizou.

Confira os principais lances do triunfo tricolor no Chile

Veja algumas imagens da vitória do Paraná pelas lentes do repórter fotográfico Antônio Costa

Vitória é dedicada à união do elenco pelos jogadores

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]