• Carregando...

Em estratégia comum aos treinadores, o técnico Toninho Cecílio chamou para si a responsabilidade pela derrota do Paraná por 2 a 1 para o Boa, nesta sexta-feira (5), em Varginha.

Ele destacou a superioridade tricolor na posse de bola — durante o jogo, segundo o treinador, o Tricolor ficou 62% do tempo com a bola nos pés. Porém lamentou os dois lances de falha na marcação que possibilitaram os gols do adversário.

"Achei que a gente jogou para vencer, mas faltou poder de decisão, finalizar com força. Mas vou corrigir isso de qualquer maneira", prometeu. "Vou chamar essa responsabilidade para mim", completou o técnico, ao destacar os dois erros de posicionamento da zaga que deixaram Toninho subir sozinho para montar o placar a favor do time mineiro.

Ainda que o resultado não tenha sido o esperado, o treinador viu pontos positivos no time, que sufocou o adversário no segundo tempo. "A equipe fez um jogo consistente, com ocupação de espaços", analisou.

A crítica ficou essencialmente restrita à falta de objetividade no arremate, mas o teor do discurso foi de tranquilidade. "Eu vou tirar a nossa recuperação do vestiário", garantiu. "Vou abraçar meus jogadores, confiar neles, porque eles corresponderam".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]