Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Escândalo

"Vou limpar meu nome", diz Robinho

Segundo tablóide, acusação de estupro magoou família do craque

Acusado de ter estuprado uma moça na Inglaterra, o atacante Robinho está disposto a "limpar seu nome". Em declarações publicadas pelo tablóide "Daily Star" nesta quinta-feira, o jogador afirma que é inocente e que o problema magoou sua família.

Robinho teve que prestar depoimento à polícia, terça, e deixou até amostra de sangue para exame de DNA. Apesar da polêmica, o camisa 10 jogou bem e ajudou o Manchester City a vencer o Newcastle por 2 a 1, quarta, pelo Campeonato Inglês.

"Sou inocente, não fiz nada errado. Não sei por que ela está dizendo essas coisas contra mim. Vou limpar meu nome porque isso está causando dor na minha família na Inglaterra e no Brasil", afirmou o ex-santista, que é casado com Vivian e tem um filho, Robson Junior, de pouco mais de um ano.

Ainda de acordo com o tablóide, Robinho disse a amigos que "só de ir à polícia já foi difícil":

"Não sou uma má pessoa, não procuro problemas. Mas tenho que ajudar a polícia para que a verdade seja dita", teria falado o jogador a pessoas próximas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.