• Carregando...

O goleiro Flávio sofreu ontem nas cadeiras sociais da Vila Capanema. Machucado, ele não enfrentou o Corinthians e optou por acompanhar o jogo in loco. Um erro. A cada defesa do jovem Gabriel, revelado no Paraná, um torcedor gritava alto para o Pantera ouvir: "É isso aí... Você tem vontade. A posição é tua, garoto!". Sem reagir, Flávio não escondeu a cara de insatisfação com o corneta.

Reforço

O meia uruguaio Beto Acosta, do Náutico, deve ser um dos reforços do Atlético para a temporada 2008. Quem estaria intermediando o negócio Gustavo Matosas, ex-jogador do clube. Acosta, de 30 anos, nunca se firmou em um clube – jogou no Defensor (1994 a 1996), Platense (1996 a 1999), Cerrito (2002 a 2005) e Peñarol (2005 e 2006).

Tapetão

O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, aguarda para hoje uma resposta da CBF sobre a situação contratual do meia Batista, do Paraná. Caso não tenha nenhuma irregularidade na inscrição do meia, situação que o Paraná demonstra total convicção (tanto que ele jogou ontem), a denúncia do Náutico será arquivada. Se existir algum indício em sentido oposto, o clube vai a julgamento e pode perder 18 pontos.

Assinatura

O técnico René Simões voltou atrás no anúncio do atacante Ricardinho, do Botafogo. Segundo o comandante coxa-branca, resta ainda a assinatura do jogador para o negócio ser totalmente sacramentado. Trata-se da última transação do clube em busca da vaga na Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]