• Carregando...
Wellington Paulista aguarda a realização de exames médicos para assinar com o Coritiba | Reprodução / Youtube Coritiba
Wellington Paulista aguarda a realização de exames médicos para assinar com o Coritiba| Foto: Reprodução / Youtube Coritiba

A estreia do atacante Wellington Paulista pelo Coritiba deve ser no clássico contra o Atlético, em 22 de fevereiro, às 18h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Estadual. É quando ele deve ter condições físicas para jogar e também estar regularizado na CBF.

O atleta chegou a Curitiba na última terça-feira (3) e realizou exames médicos. Ele aguarda os resultados para assinar empréstimo de um ano com o clube.

Mesmo se estiver regularizado a tempo para o jogo contra o Foz do Iguaçu na próxima quarta-feira (11), na cidade da fronteira, ele deve permanecer fora por opção do técnico Marquinhos Santos, que tem gostado da participação do atacante Rafhael Lucas. O jogador da base do Alviverde marcou três gols em duas rodadas.

Wellington Paulista, contudo, não vai precisar de muito tempo para estar bem fisicamente. O atacante de 30 anos fez toda a pré-temporada com o Internacional. Do dia 9 a 19 de janeiro, o ele esteve em Bento Gonçalves (RS) com toda a delegação e não foi excluído de nenhuma atividade. "Ele está bem, vinha treinando normalmente", afirma o empresário do atleta, Alexandre Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]