• Carregando...

O Werder Bremen sofreu nesta sexta-feira, mas conseguiu superar o lanterna Hertha Berlin por 2 a 1, diante de sua torcida, na abertura da 21.ª rodada do Campeonato Alemão. Marin e Pizarro marcaram os gols da oitava vitória do Werder na competição.

Apesar do triunfo, o time da casa segue estacionado na tabela, na sexta colocação, fora da zona de classificação para a Liga Europa. O Werder soma agora 31 pontos, quatro a menos que o Hamburgo - joga no sábado, contra o Colonia.

Já o Hertha continua em seu calvário na temporada. O time de Berlim é o último colocado do campeonato, com apenas 11 pontos, distante do Nuremberg, vice-lanterna, com 16.

Mesmo diante do lanterna, o Werder não teve vida fácil nesta sexta. No primeiro tempo, criou poucas jogadas ofensivas e quase não levou perigo ao gol de Drobný. Na volta do intervalo, os anfitriões mostraram maior força no ataque e quase saíram na frente com Pizarro, que parou na boa defesa do goleiro rival.

A rede só balançou aos 20 minutos. Após rebote da defesa, Marin acertou forte chute, de primeira, e mando no canto esquerdo de Drobný. O Werder, porém, pouco comemorou, porque no minuto seguinte o Hertha chegou ao empate, em lance polêmico.

Após cobrança de falta, o goleiro do Werder subiu mas não ficou com a bola. Gekas pegou o rebote e finalizou rasteiro para o fundo das redes. Os jogadores do time da casa reclamaram de falta sobre o goleiro.

O empate movimentou a partida, com bons lances de gol para as duas equipes. O Werder, contudo, foi melhor e marcou o gol da vitória aos 35 minutos. Pizarro finalizou com tranquilidade, após desvio de cabeça de Adrián Ramos, e definiu a vitória dos anfitriões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]