Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa do Brasil

Willian diz que, com torcida ao lado, jogo de volta será diferente

Volante considera que faltou atenção ao Coritiba no lance do gol

Willian na marcação do vascaíno Diego Souza: volante do Coxa está confiante para o jogo de volta | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Willian na marcação do vascaíno Diego Souza: volante do Coxa está confiante para o jogo de volta (Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo)

Titular na derrota do Coritiba para o Vasco por 1 a 0, o volante Willian mostrou confiança com o jogo de volta, no Couto Pereira. O jogador, revelado na base do Alviverde, contou acreditar no poder da torcida.

"Não está nada definido. A torcida vai comparecer e está mobilizada. Acho que a gente veio aqui para jogar para a frente e não conseguiu vencer. Tenho certeza que teremos 35 mil pessoas lotando o Couto Pereira", disse Willian.

O volante considerou que faltou para o Coxa um pouco de atenção. "É uma final e todo mundo vai jogar 110%. Vamos ter de criar um pouco mais, pois faltou atenção na bola do Vasco. Até o time do Vasco sabe que irá enfrentar em Curitiba uma equipe que joga o tempo todo para a frente", afirmou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.