• Carregando...

FICHA TÉCNICA: Confira como foi o lance a lance da partida

O Paraná poderia encerrar a rodada a três pontos da área de rebaixamento da Série B. Isso não aconteceu graças à noite inspirada do meia-atacante Willian. Ele marcou dois gols e tirou o Tricolor do sufoco no ABC Paulista.

Confira a classificação da Série B.

O 2 a 2, na noite desta terça-feira (24), no Anacleto Campanella, contra o São Caetano, foi comemorado pelos jogadores paranistas como uma vitória. Até havia motivo para isso, pois o time vinha numa sequência de quatro derrotas e teve o zagueiro Irineu expulso ainda no primeiro tempo.

Além disso, o técnico Marcelo Oliveira pôde constatar que ganhou uma dupla de ataque de velocidade e eficiente. Willian fez os gols (o segundo um golaço de fora de área), porém, em ambos, Rodrigo Pimpão, que fazia a sua estreia na volta ao clube, participou com assistências e visão de jogo.

"Conseguimos um empate com sabor de vitória. O ataque vinha sendo muito criticado, mas esse time está de parabéns. Tive a felicidade de pegar bem na bola e o goleiro não chegar", comemorou o atacante Willian, o nome do jogo.

Foram os primeiros dois pontos perdidos pelo São Caetano no Anacleto Campanella e poderiam ser três. 'O primeiro tempo foi horrível' na avaliação do técnico Marcelo Oliveira. Foi tão ruim que nem o médico do Paraná conseguiu chegar ao estádio a tempo. Ele ficou atendendo uma emergência em São Paulo e só veio para o segundo tempo e acabou vendo de perto a reação paranista. "Houve um pênalti claríssimo, então o Paraná foi garfado nesse sentido", reclamou Marcelo Oliveira, ao dizer que o Tricolor poderia ter alcançado um resultado melhor.

Contudo, não apenas a arbitragem do baiano Gleidson Santos Oliveira falhou. O goleiro Juninho soltou a bola no chute de Fernandes no pé de Eduardo. O atacante e genro do treinador paranista não perdoou o sogro e mandou para a rede. O outro do Azulão saiu com belo chute de Fernandes de fora da área.

No próximo sábado (28), o Paraná recebe o ASA-AL, às 21 horas, na Vila Capanema. Já o São Caetano joga na sexta-feira (27), fora de casa, diante do América-MG

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]