• Carregando...

Líder do ranking da WTA, Caroline Wozniacki não encontrou qualquer trabalho para triunfar na sua estreia no Masters da WTA em Doha, que reúne as oito melhores tenistas da temporada. A dinamarquesa derrotou a russa Elena Dementieva por 2 sets a 0, com um duplo 6/1, em apenas 53 minutos.

A partida entre Wozniacki e Dementieva, que não foi uma das melhores tenistas do ano, mas foi favorecida pelas lesões das irmãs norte-americanas Venus e Serena Williams, foi válida pelo Grupo Marrom. A chave também conta com a participação da italiana Francesca Schiavone e da australiana Samantha Stosur, que se enfrentam ainda nesta terça-feira.

No confronto, Dementieva não ofereceu qualquer resistência para Wozniacki, que dominou o confronto desde o começo. Com dificuldade para colocar o saque em quadra, a tenista russa cometeu cinco duplas faltas. Além disso, não teve chances para quebrar o serviço da dinamarquesa, que converteu cinco dos oito break-points que teve na partida para triunfar com um duplo 6/1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]