• Carregando...
São Paulo começa a reduzir elenco após temporada e começa pelo zagueiro Xandão | Luiz Pires / Vipcomm
São Paulo começa a reduzir elenco após temporada e começa pelo zagueiro Xandão| Foto: Luiz Pires / Vipcomm

Depois de anunciar a chegada de cinco reforços, entre eles dois zagueiros, o São Paulo agora se preocupa em enxugar seu elenco. O zagueiro Xandão é quem puxa a fila de saída do Morumbi. O defensor já acertou a sua transferência para o Sporting. Ele embarca para Portugal na quinta-feira (5) e vai chegar ao seu novo clube por empréstimo até julho de 2013.

"Xandão sai pela porta da frente e deixa amigos no São Paulo. Garoto sério e do bem", postou no Twitter o empresário do jogador, Márcio Rivellino, que ainda desejou boa sorte a seu jogador, agradeceu ao São Paulo pela oportunidade e garantiu ser a hora certa para negociar o zagueiro.

Xandão, cuja maior parte dos direitos econômicos pertence à Traffic, irá a Portugal com o preço do seu passe fixado em 3 milhões de euros (R$ 7,2 milhões). A prioridade de compra para o Sporting vale até junho de 2012, ao fim da atual temporada.

Apesar da saída de Xandão, o São Paulo ainda tem seis zagueiros no elenco. João Filipe e Rhodolfo, titulares na maior parte do Brasileirão, ganharam a companhia de Edson Silva (ex-Figueirense) e Paulo Miranda (ex-Bahia), contratados no fim do ano. Dos garotos revelados na base, só um entre Bruno Uvini e Luiz Eduardo deve permanecer. O clube ainda tem interesse na contratação de Juan, atualmente na Roma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]