• Carregando...

Já não bastasse a péssima situação do América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro ( é o penúltimo colocado) e mais um problema surgiu para o clube potiguar. Pela segunda vez este ano o zagueiro Luizão foi flagrado no exame antidoping, desta vez pelo uso de uma substância contida na maconha. De acordo com o jornal "Diário de Natal", o zagueiro foi suspenso preventivamente por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O exame que deu resultado positivo para a substância cannabinoids/THC, presente na maconha, foi realizado após o jogo em que o América-RN foi derrotado pelo São Caetano, por 1 a 0, no dia 11 de setembro. Luizão, de 29 anos, corre o risco de pegar até dois anos de suspensão e de ter seu contrato rescindido pelo clube, que juntamente com o jogador decidiu não pedir contraprova.

Diz o jornal da capital do Rio Grande do Norte que o presidente do América-RN, Clóvis Emídio, conversou com o jogador nesta terça-feira:

"Eu lamento bastante pelo homem Luizão, mas o América tem de defender os interesses dele."

Acrescenta o "Diário de Natal" que esta foi a segunda vez que o zagueiro foi flagrado em um exame antidoping. A primeira foi quando atuava pelo Mogi Mirim após um jogo contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]