Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Entrevista

Zagueiro italiano Cannavaro alfineta Zidane

Jogador do Real Madrid também diz que sonha em se aposentar no Napoli

Quase quatro meses depois do episódio da cabeçada de Zidane em Materazzi, na final da Copa do Mundo da Alemanha, o assunto ainda gera polêmica. Nesta terça-feira, dia 7, foi a vez do zagueiro da Azzurra e do Real Madrid, Fabio Cannavaro, relembrar o lance e, claro, defender seu companheiro de seleção e alfinetar o ex-craque francês.

- Zizou foi um grande atleta, mas nesta ocasião (cabeçada), errou. O que não consigo compreender é terem suspendido o Materazzi, independentemente do que ele possa ter dito na ocasião. Ele tem pago muito mais por algo que teria que sequer ser julgado. A decisão da Fifa é estranha, assim como de premiar Zidane como o melhor jogador da Copa depois de tudo que ocorreu – ressalta Cannavaro, que era um dos candidatos ao prêmio, em entrevista ao jornal "La Gazzetta Dello Sport".

O jogador do Real Madrid, também aproveita para dizer onde deseja encerrar a carreira. Em vez do Juventus, clube que o projetou, o defensor quer pendurar as chuteiras no Napoli.

- Minha meta é conquistar tudo que der na Espanha e, depois, me aposentar atuando pelo meu Napoli – revela Cannavaro, admitindo que é torcedor ferrenho do clube que atualmente disputa a Série B do futebol da Velha Bota, é o clube que ele sempre torceu. O irmão do defensor, Paolo, inclusive, atua pela equipe napolitana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.