• Carregando...

O zagueiro Lugano, do São Paulo e da seleção uruguaia, está concentrado em Montevidéu com a Celeste, que se prepara para a repsecagem contra a Austrália. Mas isso não impediu que o jogador falasse ao GloboEsporte.com sobre o Brasileirão. O jogador prefeiru ainda não apontar o Corinthians como campeão, mas sugeriu que o Timão foi favorecido.

"Não sei se o Corinthians já é o campeão, mas deu-se de tudo para que ele seja. Ou deram-lhe de tudo. O Corinthians é um time competente, por algum motivo ele está lá em cima. Mas neste Brasileirão, quem for o campeão será muito contestado, quem passar à Libertadores será muito contestado e quem for rebaixado, também, porque foi muito desorganizado."

O zagueiro lamentou ainda a polêmica sobre as arbitragens e disse querer que o campeonato termine logo. "Houve decisões lamentáveis. Eu acho que o campeonato tem que terminar o mais cedo possível porque o torcedor brasileiro, de qualquer time, não pode acreditar no que está vivendo. Eu mesmo, como jogador, estou desejando que termine. Este campeonato ficará marcado e, seja quem for o campeão, será injusto."

Lugano embarca já nesta quarta-feira para Sydney. O jogador, suspenso nas Eliminatórias com dois cartões amarelos, não jogará a primeira partida da repsecagem e embarca antes do resto do grupo a fim de ter um tempo maior de recuperacão da longa viagem e do fuso horário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]