• Carregando...

O vice-presidente de Futebol do Paraná Clube foi mais um a lamentar a arbitragem de Leonardo Gaciba no jogo entre Paraná e São Paulo, disputado na tarde/noite deste domingo na Vila Capanema. Erros do árbitro foram determinantes na derrota por 1 a 0 dos paranaense para os paulista.

"Fomos prejudicados. Perder é normal, mas perder nas condições em que o Paraná perdeu é triste, lamentável. Houve danos claros da arbitragem. O pênalti não foi pênalti e o Luis Henrique entrou em condições normais para marcar. Quando se falha em dois lances capitais e isso prejudica seu time, é triste. O Paraná fazia o contra-ataque e o São Paulo fazia falta. Cartões? Nada. O árbitro foi complacente. O São Paulo mandou na arbitragem".

O dirigente reconheceu os erros da equipe. "É bom salientar que tivemos chances de marcar, principalmente no primeiro tempo, e não conseguimos. Mas o time mostrou capacidade e vamos buscar já no próximo sábado a reabilitação".

Sobre a postura da diretoria diante do desempenho de Gaciba, Zé Domingos ponderou. "Não é a primeira vez que o Gaciba nos traz transtornos. Principalmente considerando que ele é um árbitro da Fifa, aplaudido internacionalmente e no Brasil. Os erros dele não são de árbitros da Fifa. Vamos trocar idéias e talvez a gente siga o caminho que fizemos anteriormente, quando fomos prejudicados e montamos um material e encaminhamos à Comissão de Arbitragem".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]