Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Alemão

Zé Roberto comemora título

O meia Zé Roberto, do Bayern de Munique, conquistou no sábado o bicampeonato alemão. "Estou feliz. Para mim é uma emoção muito grande, ainda mais em um clube de tanta expressão. No dia 30 de junho, completo meu quarto ano aqui no Bayern e o título é muito importante para minha carreira", afirmou o apoiador.

"Quero festejar na semana que vem, para depois me concentrar para o Mundial, competição na qual meu maior objetivo é ser campeão", completou. O companheiro do zagueiro Lúcio no Bayern completou que o título foi conseguido com justiça. "Com certeza merecemos, nos mantivemos na frente desde o começo. Em algumas partidas, conseguimos empates que foram importantes."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.