• Carregando...
 | Bogdan Cristel/Reuters
| Foto: Bogdan Cristel/Reuters

O marfinense Kone, do Cluj, disputa a bola com o inglês John Terry, do Chelsea. As duas equipes empataram por 0 a 0 ontem, na Romênia, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa. O resultado teve ar de frustração para o time de Luiz Felipe Scolari, que havia goleado o tradicional Bordeaux por 4 a 0, na estréia, mas foi incapaz de fazer um gol em um dos caçulas da competição.

Quem também decepcionou foi a Inter de Milão, que, em casa, ficou no empate por 1 a 1 com o Werder Bremen. O brasileiro Maicon fez o gol italiano, enquanto Pizarro marcou para o time alemão.

Se Inter e Chelsea apenas empataram, dois favoritos ao título conseguiram a segunda vitória na competição. Na Inglaterra, o Liverpool bateu o PSV Eindhoven por 3 a 1. Já o Barcelona, em grande exibição de Messi, derrotou o Shakhtar por 2 a 1, de virada. Ilsinho fez o gol ucraniano; Messi marcou os dois dos catalães – o último, já nos acréscimos, com um leve toque sobre o goleiro.

Outros resultados: Bordeaux 1 x 3 Roma (Júlio Baptista anotou dois gols); Anorthosis 3 x 1 Panathinaikos; Atlético de Madrid 2 x 1 Marseille; Sporting 2 x 0 Basel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]