• Carregando...

O técnico Zetti levou para São Paulo uma dúvida e uma certeza em relação a escalação paranista. Após longo tempo na reserva, Wellington Silva será titular diante da Portuguesa, hoje à noite. O técnico só não sabe se ele terá a companhia de Alex Afonso, ou se o Tricolor atuará com cinco homens no meio de campo.

Caso opte pela segunda alternativa, Zetti vai aproveitar o meia Kléber, outro atleta que andou "meio esquecido". Muito criticado pela torcida na campanha ruim do Estadual, o jogador esteve em campo apenas uma vez pela Série B.

"O Kléber entrou em uma fogueira contra o Bahia, na estreia. Correu, lutou, marcou, é alto e tem bom toque de bola. Não me importa o que aconteceu no passado", comenta o técnico.

Aguardando a definição, Wellington Silva não poderia estar mais satisfeito. Artilheiro paranista na temporada com nove gols, o grandalhão fez apenas um jogo na Série B desde o início, a derrota para o América-RN (3 a 1) na terceira rodada.

Depois, foi aproveitado vindo do banco três vezes. "Quero me firmar no time. Nada melhor do que uma vitória, de preferência com um gol meu", diz o centroavante. (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]