• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná e o volante Zezinho desmentiram a informação de que o jogador, que atualmente defende o São Bento, teria tripudiado a campanha do Tricolor na Série A em uma página de torcedores paranistas.

Página com 7,3 mil seguidores no Instagram e outros 24 mil no Facebook, a “Paraná Mil Grau” postou um suposto print de conversa em que Zezinho teria dito: “Não contente em ser piada do estado conseguiu ser piada nacional”.

De forma oficial, o Paraná desmente a informação. “É fake. Este não é o perfil oficial do jogador”, assegura o clube.

O suposto perfil de Zezinho que teria feito o comentário já foi excluído das redes sociais. O jogador conta que ficou sabendo da suposta postagem em sua conta no Facebook. “Quem me mandou isso foi meu empresário hoje [segunda-feira] de manhã, eu nem estava sabendo, pois nem conta no Instagram eu tenho”, explica Zezinho.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“Não saí brigado do Paraná e não saí com o Paraná me devendo. Foi um acordo amigável, não teria lógica eu falar isso. As pessoas me comparam por palavras que falei com 20 e poucos anos de idade, quando eu estava no Atlético. Hoje sou um cara maduro”, prossegue.

Em 2014, quando defendia o Furacão, Zezinho disparou ironias contra o Paraná, chamdo o clube de “terceiro time da cidade”, além de insinuar que não pagava salários. Quando chegou ao Tricolor, em 2017, Zezinho se desculpou pelas declarações.

Por fim, Zezinho explicou que a postagem falsa fez com que uma série de torcedores do Tricolor fossem cobrá-lo em sua página pessoal no Facebook.

“Eu sei que tenho certa rejeição de grande parte da torcida, mas minha relação com o clube, os dirigentes e funcionários sempre foi a melhor possível”, complementou o atleta que já rescindiu contrato com o Tricolor.

Após a publicação da reportagem, a página Paraná Mil Grau reforçou seu posicionamento, garantindo que a conta da mensagem era mesmo do jogador Zezinho. “Estranho um fake deletar a conta no Instagram e cheio de jogadores do Paraná seguindo ele”, postou em vídeo nas redes sociais.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]