Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Internacional

Zico vai comandar "Amigos de Messi" em amistoso no Panamá

Jogo beneficente será realizado uma semana após a final da Copa

Zico, demitido esta semana pela direção do Olympiacos, da Grécia, será o treinador de um time de amigos do astro argentino Lionel Messi, que disputará um amistoso beneficente no dia 18 de julho, na cidade do Panamá. A equipe comandada por Zico vai contar com Messi e outros jogadores sul-americanos (segundo a organização do evento, estarão presentes atletas de Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia e Venezuela), e vai enfrentar uma seleção com atletas de outras partes do mundo.

Os organizadores garantiram, ainda, que 90% dos jogadores que vão participar do evento atuam em times da primeira divisão de vários campeonatos da Europa, e pelo menos 80% deles terão participado da Copa do Mundo da África do Sul, que será encerrada no dia 11 de julho.

A diretora do Instituto Panamenho de Esportes, Farank Levy, disse que, a princípio, o jogo aconteceria em Dubai, mas os patrocinadores confirmaram a mudança para o Panamá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.