• Carregando...
Edição 80 da Gazeta do Povo Revista
Edição 80 da Gazeta do Povo Revista| Foto: Gazeta do Povo

O governo Lula segue gastando pesado. E, você, segue pagando a conta. Neste ano, a arrecadação federal tem marcado alguns dos números mais elevados de sua história. Em março, por exemplo, o crescimento real no volume que a União coletou foi de 7,2%. O resultado foi o melhor para o mês desde 1995. Resultado de uma política agressiva de tributação e fim de benefícios que afeta os bolsos do brasileiro (e tentam segurar o rombo das contas públicas).

A alta de impostos e a perspectiva de novas taxações por Lula e seu ministro da Fazenda, Fernando Haddad, são tema de capa da edição 80 da Gazeta do Povo Revista, que já está disponível para download. Baixe a sua pelo link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF

Nessa edição você vai ler ainda:

  • Editorial: Uma “PEC dos privilégios” avança no Senado
  • Deltan Dallagnol: Censura é causa para o impeachment de Moraes?
  • Daniel Lopez: O Irã acabou dando um presente para Bibi e para Biden
  • Ação da AGU no Supremo no caso Twitter Files ameaça liberdade de expressão
  • Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
  • Nos 500 anos de Camões, “Os Lusíadas” desafia nossa indigência intelectual

EDIÇÃO 80

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]