
O retorno dos programas sociais do PT, como Mais Médicos e Bolsa Família, é o destaque da oitava edição da Gazeta do Povo Revista. Reportagem de Isabella Mayer de Moura conta como promessas e discursos do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva indicam que os programas serão repaginados e como estão as negociações da equipe de transição para garantir os recursos necessários.
O editorial aponta o absurdo do autoritarismo da ordem judicial que suspende perfis em mídias sociais de inúmeras pessoas físicas e jurídicas. Outro destaque da semana é a reportagem de Fábio Galão mostrando exemplos de outros países, como Argentina e Reino Unido, em que a irresponsabilidade fiscal gerou o caos econômico.
O colunista Thiago Braga expõe como o politicamente correto contaminou a indústria do entretenimento
Edição nº 8

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
-
CPI das ONGs propõe transparência para Fundo Amazônia e restrição a “práticas abusivas” do MP
-
Alexandre de Moraes acelera derrubada de conteúdos na internet; assista ao Sem Rodeios
-
Lula diz que continente “não precisa de guerra” após escalada na tensão entre Venezuela e a Guiana
-
Culpa do Insta? Redes sociais são as maiores “vilãs” da vida financeira, dizem endividados
Sargento da PM passou 49 dias na cadeia vítima de fake news do 8 de janeiro
Empresário que ficou conhecido como “homem da rampa” segue preso como terrorista
Advogado consegue absolver clientes de acusação de crimes do 8 de janeiro
Corretor de seguros é condenado a 17 anos de prisão, sem ser ouvido pelo STF