
Ouça este conteúdo
Uma troca de mensagens envolvendo um ex-assessor de Alexandre de Moraes mostra o regime de medo instaurado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Nas conversas com sua esposa, Eduardo Tagliaferro, chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação entre agosto de 2022 e maio de 2023, demonstra temor de ser preso ou, em suas palavras, até morto por Moraes caso tornasse públicas algumas informações sobre seu trabalho em Brasília. Tagliaferro era responsável por relatórios que sustentavam ações do ministro contra contas e perfis contrários ao STF e ao TSE em redes sociais.
Nesta edição da Gazeta do Povo Revista você confere reportagem exclusiva com o teor destas mensagens. A conversa foi obtida no âmbito de um inquérito que tramita no STF e é acessível ao público. Baixa a sua edição e confira:
BAIXE A NOVA EDIÇÃO DA GAZETA REVISTA EM PDF
Nessa edição você vai ler:
- Manchete: Mensagens inéditas revelam medo de ex-assessor de Moraes: “Se falar algo, o ministro me mata”
- Editorial: As Salas Lilás e o risco de um novo “abortoduto”
- Gabriel Sestrem: Se puder, não tenha filhos. São caros e dão muito trabalho
- Luiz Philippe de Orleans e Bragança: Para onde vai a América Latina?
- O movimento cristão que conquista famosos e atrai a ira da esquerda
- A incrível fábrica brasileira de moradores de rua
- “House of Hammer” expõe histórico da família que patrocinou o comunismo nos EUA
EDIÇÃO 129: MORAES E O REGIME DO MEDO

As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até sete conteúdos exclusivos por dia.



