• Carregando...
“A regulação das redes sociais se tornou imperativa”: as frases da semana
| Foto: Abdias Pinheiro/SECOM/TSE/Fotos Públicas

“No nosso projeto, as pessoas estarão em primeiro lugar, as pessoas estarão acima de tudo” - Sergio Moro, presidenciável antropocêntrico. Não é por nada, não, mas essa coisa de colocar a abstração "Humanidade" acima de tudo já não deu problema uma vez?

"Agora farão política no campo certo" - Gilmar Mendes, ministro do STF, sobre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. Enquanto isso, Gilmar e seus colegas supremos continuam fazendo política no campo errado...

"É necessário se rebelar contra a metástase do que se chama de capitalismo".

- Ailton Krenak, militante literário. Procurei ver se Krenak disponibilizava seus livros gratuitamente, mas não teve jeito. Parece que o câncer do capitalismo e da hipocrisia fez mais uma vítima.

"Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor" - Samara Felippo, atriz. Ela falava em "dar tudo de si", em "se entregar à arte", em "doar-se ao público". Não?

"Pessoas que pediram demissão de empregos que não lhes deixavam felizes durante a pandemia deveriam ser celebradas por privilegiarem a saúde mental" - Harry, príncipe que durante a pandemia "pediu demissão" de seu sofrido emprego de... príncipe.

"As pessoas precisam aprender que a gripe não é uma doença leve" - Marilda Siqueira, virologista a Fiocruz. E você que acreditou que um dia a vida voltaria ao normal e nos livraríamos das máscaras, do álcool em gel e da utopia sanitária, hein?

"Bolsonaro é um fascista e o Moro é um neofascista, os dois vão tentar mentir para a sociedade o tempo todo".

- Lula, ex-presidiário, falando do alto da experiência de quem há décadas mente para a sociedade o tempo todo.

"Vamos lembrar que os responsáveis também têm família" - carta psicografada de uma das vítimas da tragédia da boate Kiss. Acredite se quiser: o comunicação com o Além foi incluída nos autos pela defesa, numa tentativa sobrenatural de inocentar os acusados.

"Picanha, cerveja & Lula 2022" - camiseta usada pela empresária Mariana Mansur no Prêmio Multishow. E ainda há quem acredite que esse povo se importa com coisas nobres & elevadas.

"A regulação das redes sociais se tornou imperativa"

- Luis Roberto Barroso, ministro do STF e aspirante a imperador.

#MEMÓRIA#

"Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao poder" - Millôr Fernandes, escritor. A presciência da genialidade dispensa maiores comentários

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]