• Carregando...

Este episódio, caro ouvinte, mais do que qualquer outro, foi feito para você. É muito difícil que, nos últimos anos, você não tenha pego um ranço da democracia ainda que não esteja disposto a mandá-la pros infernos. Além disso, quem nunca pensou sobre o que raios é a justiça, o que raios é a política, ou por que é que vale a pena ser bom em um mundo cheio de gente má levando a melhor?

Mas, se você não está nem aí para o que acontece no maravilhoso de Brasília, eu preciso te dizer que você ainda pode se interessar por essa conversa, porque eu duvido que você nunca teve um crush impossível em uma atriz ou ator de Hollywood e sofreu até fazer inveja na Marília Mendonça por um amor platônico.

Não é à toa que se diz que tudo o que já foi escrito tem alguma coisa a ver com Platão. O discípulo de Sócrates e o grande pensador da democracia ateniense é tema deste episódio para o qual convidamos o professor Francisco Razzo, colunista da Gazeta do Povo e Gabriel Ferreira, professor do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade do Vale dos Sinos. Sejam todos bem vindos ao podcast que hoje se passa, literalmente, no mundo das ideias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]