Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • L

    LuizMG

    ± 0 minutos

    Tendência é isso; Um jornalista da “Grobolinha” comentando características e “amizades” de Maradona, dizia: Ele tinha contato/amizade desde Fidel, líder Cubano , a Jorge Vidella, general ditador da Argentina “ . Digo eu; Os dois foram ditadores(se é o caso) , com o agravante de Fidel ficar mais tempo no poder e ter sido mais truculento. Mas, para o jornalista Fidel foi um líder.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J. Carlos

    ± 39 minutos

    Dizem que até o pai do presidente da OAB Felipe Santa Cruz foi vítima dos próprios cumpanheiros. Mas trazer a verdade sobre o comunismo parece ser um tabú proibido que a mídia fica impedida de falar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    ± 44 minutos

    Se o outro link já foi removido, este, neste momento ainda está ativo, sobre a declaração do General Russo chamando os Militares de Ingênuos e que os Guerrilheiros e a Mãe Rússia aprontavam e culpavam os Militares, citando nomes em diversas áreas... - https://www.youtube.com/watch?v=Sh8b5h4jSxM

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Demis Cunha

    ± 2 horas

    Lembrando que o guerrilheiro Mariguela era branco e a esquerda o retrato como negro interpretado pelo Sr. Jorge. E ainda dizem proteger os negros. Pegar um branco criminoso e transformá-lo em um negro criminoso é crime 2 vezes. Primeiro por fazer um filme enaltecendo um **** . Segundo por ligar um lixo humano como esse à raça negra que já sofre muito com as cafajestices da esquerda que sequestrou-os para usá-los como massa de manobra. Qualquer pessoa com dois neurônios vê a safadeza que fizeram com esse filme.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    ± 3 horas

    Escrevam no Google - Lista de brasileiros mortos por terroristas - Depois publiquem aqui na GAZETA. Quando eu publiquei apareceu mais gente dizendo que o pai ou outro parente tinha sido vítima dos terroristas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    ± 8 horas

    Reportagem apropriada para o 27 de novembro dia em que se lamenta a Intentona Comunista de 1935.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Araucária

    ± 9 horas

    Fuzilamento do Bem, sempre pode, veja lá o tal Che, matava todo mundo sem julgamento....herói da pelegada do sindicato.....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    ± 13 horas

    É aberração que tenha escola no Maranhão com o nome deste genocida. Se é para ter história exijo assino e pago, exijo que vão à Santa Bárbara do Oeste entrevistar Terezinha Kozel mãe do Soldado Mário Kozel detonado pelos terroristas no QG do II exército em 1968. Em memória das vítimas dos terroristas nunca mais postem difamação contra os militares aqui neste site.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo César de Castro Silveira

      ± 13 horas

      Há muito o que publicar, por exemplo a lista de mais de 120 brasileiros mortos por terroristas é só procurar no google meu site homem culto tá lá. contar do mario kozel, do tenente alberto mendes junior.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOÃOT

    ± 21 horas

    Esses bandidos são os ancestrais do PT. Depois de matarem muita gente e tentar levar o Brasil aos mesmos destinos de Cuba, ainda tiveram tanta militância que conseguiram alçar cargos como secretária de prefeitura, comissão de direitos humanos e até presidenta. Tá difícil !!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo César de Castro Silveira

      ± 13 horas

      viúva dele esteva no 4 congresso do PT em SP.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    05/08/2019 19:15:39

    Olhem essa foto, o cara tem uma formação anormal da cabeça, deveria ter algum problema mental.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MateusMS

    05/08/2019 19:06:49

    estranho... nenhum dos VERMElhos adoradores de bandidos comentaram nessa materia... p q sera heim???

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcus Pinheiro Machado

    05/08/2019 17:19:05

    O que presidente da OAB tem a dizer sobre essa reportagem?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    05/08/2019 15:59:46

    A melhor narrativa que tive conhecimento foi de um General Russo atuante aqui no Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=31k9z4v_1r0

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Celito Medeiros

      ± 47 minutos

      Ivan Malverdi: https://www.youtube.com/watch?v=Sh8b5h4jSxM

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      Ivan Malverdi

      ± 1 horas

      Curioso, o vídeo foi removido do YouTube

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CANISIO DE SOUZA

    05/08/2019 14:13:16

    É fácil pra esquerda contar lorotas e mentiras em escolas cujos alunos nasceram décadas após o término do regime militar. Só quem viveu naquele período, como eu, sabe que foi a melhor democracia que o Brasil viveu, apesar de alguns terroristas terem levado uns pé no ouvido. Se os militares fossem realmente sanguinários a Dilma, José Dirceu e tantos outros, não estariam bem vivos nos dias de hoje e ainda tentando destruir a nação, como naquela época.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Meg Litton

    05/08/2019 13:39:24

    Bando de vaga///bundos!!! Depois os generais eram os "ditadores"...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    NILSON DE JESUS BAPTISTA RIBAS FILHO

    05/08/2019 13:33:59

    Excelente gazeta!!! Parabéns por revelar a verdade!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jared280

    05/08/2019 13:33:22

    Como um dos modus operandi da esquerda e mentir ou trair a verdade, essas histórias, conhecidas dos poucos que procuram por elas em livros ou periódicos digitalizados da época, são propositalmente esquecidas, porque não interessa ao status quo dominante nos meios acadêmicos, predominantemente de esquerda. A comissão da verdade, que sempre referi como sendo, comissão da palhaçada, nunca teve interesse de levantar esses casos e tarifar dados sobre eles. O denominado "justiçamento" era um mal necessário para o êxito da "revolução", já que havia uma guerra nas ruas (curiosamente negada quando se trata de referir às "vitimas da ditadura" - aí prevalece a tese do "genocídio"). Parabéns à GP!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maria Red

    05/08/2019 13:32:36

    Isso tem que ser revelado e exposto. A esquerda mente sobre seus objetivos

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDUARDO SABEDOTTI BREDA

    05/08/2019 13:24:05

    Finalmente a Gazeta fez Jornalismo. A verdade sobre esses grupos vem sendo escondida há décadas. É preciso mostrar o que realmente aconteceu no dito período da "ditadura militar", expressão que a imprensa adora utilizar. Estávamos em guerra e ninguém nos contou isso. A tal Comissão da Verdade olhou apenas para um lado. Deu no que deu. Hoje pagamos indenizações, com dinheiro público, para bandidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Polaco

    05/08/2019 12:28:24

    E não foram poucos que mataram, muito mais do que os supostos que a comissão da Dilma apontou.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Prestes

    05/08/2019 11:03:33

    Quem se deu ao trabalho de ler o “Manual do Guerrilheiro Urbano”, escrito por Marighella, sabe o grau de loucura e violência dos grupos de luta armada dos anos 60 e 70. Se esses extremistas tivessem chegado ao poder na época, o Brasil seria ainda uma tirania marxista, com centenas de milhares (ou mesmo milhões) de “desaparecidos políticos”. Basta lembrar que a China Maoísta e Cuba eram as inspirações para esses facínoras. Sou grato aos militares pelo enfrentamento da esquerda marxista, salvaram o Brasil de um destino funesto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lactobacilaceae

    05/08/2019 10:02:53

    Pinochet matou pouco.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    David de Carvalho

    05/08/2019 9:40:41

    Todos os extremos, de direita e de esquerda, cometem abusos. E devem ser combatidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Küster

    05/08/2019 9:00:46

    Finalmente uma publicação mostrando o outro lado. Acredito ser a primeira vez que vejo uma reportagem com a verdade de parte da nossa história.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jair Duvale

    05/08/2019 7:04:10

    INFELIZMENTE DURANTE TODOS ESSES ANOS O QUE SE SABE É SÓ MENTIRAS. OS NOSSOS JOVENS ATÉ HOJE, SAO MANIPULADOS.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Willy Rossi Dierkes

    05/08/2019 1:44:49

    Vamos exigir que a verdadeira história seja contada nas escolas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Henrique Barros

    05/08/2019 0:02:43

    Só no Gazeta do Povo é possível ler essas reportagens. Por isso que assino este jornal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MOMENTO

    04/08/2019 23:09:25

    Parabéns Gazeta por expôr fatos que são sumariamente colocados debaixo do tapete pela mídia militante.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAURO FONSECA DE MACEDO

    04/08/2019 1:28:20

    Diversas das mortes creditadas aos militares, foram realizadas pelos próprios revolucionários como queima de arquivo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos fastruck

    03/08/2019 15:56:50

    Comissão da verdade, constituida por Dilma, seria uma piada se não fosse trágica.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.Neto

    03/08/2019 14:46:56

    Excelente reportagem. Na política não há mocinhos e bandidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Danielle

    03/08/2019 12:57:00

    Os proprios guerrilheiros se matavam , mas os crueis e sanguinários foram só os militares...ja está mais que na hora de aprendermos o outro lado da história.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.