• Carregando...
Semana da derrota do voto auditável e dos tanques nas ruas de Brasília termina com Roberto Jefferson preso pelo STF, para a felicidade do embaixador chinês.
Semana da derrota do voto auditável e dos tanques nas ruas de Brasília termina com Roberto Jefferson preso pelo STF, para a felicidade do embaixador chinês.| Foto: Agência Brasil

"Eleição não se ganha, se toma"

- ministro Luís Roberto Barroso, bancando o piadista.

"Eu não posso saber a capivara de todo mundo que fala comigo" - presidente Jair Bolsonaro, sem querer desenhando um retrato muito preciso da política brasileira.

"Barack Obama é um dos piores ex-presidentes de todos os tempos" - manchete da revista de extrema-esquerda Jacobin. É, não tem jeito. Obama já é de direita na Austrália.

"O duro é pensar que se eu fosse um homem branco 'polêmico' como o Narloch provavelmente já estaria empregada" - de uma jornalista que adora estar em foco, sem querer revelando que o que está por trás de sua luta "política" nada mais é do que a velha inveja.

"A sua liberdade que se dane!"

- Arnold Schwarzzenegger, ator, despudoradamente expondo o que está por trás do fascismo sanitário.

"Até agora não me devolveram nem meu shorts, nem meu cadarço" - Lula, reclamando da forma como foi tratado pela Polícia Federal quando de sua prisão. Tadinho.

"Só falta na r*la" - Tico Santa Cruz, roqueiro (?) que se orgulha de ter o corpo 90% tatuado.

"Lindo dia a todos!"

- Yang Wanming, embaixador da China no Brasil e reconhecido democrata, comemorando a prisão arbitrária de um certo Bob por... ataques à democracia.

"O bonito não faz nada?" - Cristhiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, sobre a inação do presidente Jair Bolsonaro diante da prisão do pai.

#MEMÓRIA

"Bananão" - era como o saudoso escritor e gênio Ivan Lessa se referia ao Brasil. Mais apropriado do que nunca.

Conteúdo editado por:Paulo Polzonoff Jr.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]