• Carregando...

Apesar das articulações públicas para montar uma chapa com o ex-tucano Geraldo Alckmin e dos acenos aos partidos de centro, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva anunciou nesta semana que, se eleito, vai revogar a reforma trabalhista de Michel Temer, rever privatizações e acabar com o teto de gastos. O anúncio animou o PSOL e militantes de esquerda, mas constrangeu apoiadores de Alckmin que já estavam aceitando uma parceria com o petista. Afinal, qual é o Lula que vem para as eleições de outubro?

Nesta edição de O Papo É, os debatedores tratam ainda de uma recente pesquisa que apontou para a queda no apoio do brasileiro ao casamento gay. Em um ano, caiu de 51% para 45%, uma tendência que também é registrada no exterior. Esse indício de perda de popularidade teria relação com políticas identitárias defendidas pela esquerda?

Substituindo temporariamente Paulo Polzonoff Jr., essa edição de O Papo É tem Jônatas Dias Lima na apresentação, acompanhado pelos colunistas da Gazeta do Povo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Bruna Frascolla.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]