i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Quarentena Cult #6: Adam Sandler e Julia Fox brilham intensamente em “Joias Brutas”
Podcast

Quarentena Cult #6: Adam Sandler e Julia Fox brilham intensamente em “Joias Brutas”

    • Por Gazeta do Povo
  • 14/04/2020 09:38

Geralmente conhecido por seus filmes de grande apelo popular, Adam Sandler é respeitado como ator por suas performances em obras como 'Embriagado de Amor', de Paul Thomas Anderson (o mesmo diretor do premiadíssimo Magnólia), e 'Reine Sobre Mim'.

Em ‘Joias Brutas’, disponível na Netflix, o ator volta a mostrar seu lado “indie” vivendo um personagem absolutamente detestável, Howard Ratner, viciado em apostas e adúltero. O filme, que ainda conta com ótimas participações de Julia Fox e do ex-jogador da NBA Kevin Garnett, se tornou um fenômeno entre os críticos de cinema.

No site Rotten Tomatoes, que agrega as avaliações de jornalistas especializados e espectadores, ganhou aprovação de 92% dos críticos. Além disso, foi indicado para 74 prêmios diferentes, e venceu 28 deles. Em compensação, apenas 52% dos espectadores gostaram do filme, ainda de acordo com o Rotten Tomatoes.

Quem está com a razão? Público ou crítica? Nesta edição de Quarentena Cult você vai descobrir.

Conteúdo editado por:Jones Rossi
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.