• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Perfil

Conheça detalhes do Bridge Unique Residences

Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 387, Batel

Registro da incorporação: 103.116 de 06/01/2014

Previsão de entrega: outubro de 2016

Preços: a partir de R$ 260.000,00

Informações: www.bridgeunique.com.br.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Batel Soho, o Bridge Unique Residences oferece a comodidade de morar próximo a lojas, shoppings, restaurantes e a duas quadras da Praça da Espanha, uma das mais tradicionais de Curitiba.

O empreendimento é um lançamento das incorporadoras Jorasa, Idée e Baggio Schiavon Arquitetura e tem previsão de entrega para outubro de 2016. Construído em torre única, em um terreno com 500 m² de área total, o edifício contará com 28 unidades, sendo quatro delas coberturas duplex.

Os apartamentos terão entre 45,45 m² e 49,79 m² de área privativa e de 102,83 m² a 112,21 m² de área total. São quatro opções de plantas, que compreendem unidades com um ou dois dormitórios e uma vaga de garagem.

Todas as unidades serão entregues com cubas duplas e piso aquecido nos banheiros, ar-condicionado modelo Split instalado, ponto para lava-louças e piso em porcelanato em todo o apartamento.

Entre as áreas comuns, o empreendimento oferecerá hall decorado, lavanderia equipada e salão de festas com espaço gourmet. A arquitetura contemporânea do prédio, que apresentará fachada envidraçada com linhas retas, é outro destaque do Bridge Unique Residences.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]