• Carregando...

A partir desta edição, o Caderno de Imóveis vai apresentar os principais lançamentos imobiliários em Curitiba para este ano. O primeiro empreendimento é o Breeze Ecoville Residencial, projetado pela Construtora Thá e a Incorporadora Rossi.

O empreendimento tem 88 apartamentos construídos em uma área de 15.700 metros quadrados, com torres de seis pavimentos e quatro apartamentos por andar.

O cliente pode escolher entre três opções. Apartamento com 107 metros quadrados de área coberta, com três quartos – sendo uma suíte – sala para dois ambientes e sacada ampla com churrasqueira. Tem ainda entrada social e de serviço, mais duas vagas cobertas na garagem.

Outra opção é o modelo Garden com 107 metros quadrados de área coberta, que fica no térreo. Conta também com três quartos, sendo uma suíte e um terraço com gramado.

O terceiro modelo é a cobertura duplex, com 140 metros quadrados de área privativa, com quatro quartos – dois deles suítes –, sala de estar com sacada integrada e fechada. O piso superior tem suíte, sala, churrasqueira e ampla varanda. São três vagas cobertas na garagem.

Características

Área de lazer: praças e bosques dentro do empreendimento, além de piscina coberta e aquecida, sala de ginástica, quadra poliesportiva, salão de festas para adultos e uma sala especial para as festas de crianças com brinquedoteca e sala de jogos. Data de lançamento: outubro de 2006. Previsão de entrega: primeiro semestre de 2009.Endereço: Rua José Izidoro Biazetto,785 - Ecoville. Preço: será definido no lançamento. Condições de pagamento: financiamento direto com a incorporadora em até 120 meses. Plantão de Vendas: (41) 3078-0500.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]